A Caminho da Felicidade....

domingo, 17 de maio de 2009

Nova semana...

Oi gente pois é nova semana se inicia, e eu cheia de planos né um deles é arrumar um emprego, sou sou mulher dona de casa, alias esta longe de mim ser uma "Amelia" e a outra sem duvda é malhar, quero esta no sao joao com 80 kg... ai sera que consigo...
Estou normal, comendo normal, apenas hj comi um pouco rapido assistindo tv e me entalei, a sensação é horrivel, nao posso esquecer que tenho qque mastigar muito, alias este é o grande segredo, nao se importe se os outros dizem que vc como devagar...
è isso ai gente, que tenhamos uma boa semana, cheia de realizaçoes e Deus nos abençoe...
Bjs fica com Deus!!!!!!!

Um comentário:

  1. Olá Mara! Parabéns gata!
    Gostando de ver... postando todos os dias... isso aí...

    Beijos!!!!

    Sil!!!!

    ResponderExcluir